Profitable trading strategy for forex


Dicas sólidas de negociação: Criando uma estratégia de negociação Um dos erros mais comuns novos comerciantes de Forex fazer, é que eles não têm nenhuma estratégia de negociação. Devido às muitas características atraentes (24 horas, comércio curto e longo, alavancagem etc) a maioria dos novos comerciantes que entram no mercado estão ansiosos para provar-se em uma abordagem muitas vezes egoísta. Egoísmo em que eles acreditam que eles podem se tornar muito rentável e fazer uma fortuna no curto prazo, mas em breve eles acabam com uma psicologia ruim que no final acelera seu padrão perdendo. Na verdade, os comerciantes de Forex mais bem sucedidos são pessoas reconhecidas por sua humildade e disciplina. Essas qualidades são adquiridas através da experiência e aceitar algumas realidades simples do mercado Forex. O primeiro passo para se tornar rentável no mercado de Forex é conceber uma estratégia de negociação / plano. Criando uma estratégia comercial é de suma importância e é realmente muito fácil. Para criar uma estratégia de negociação bem sucedida, os comerciantes devem abordar as seguintes considerações: 1. Raciocínio do comércio: Por que comprar ou vender Qual par 2. Timing do comércio: Por que agora Antes de lançamentos de notícias econômicas ou após Dia ou noite 3. Objetivo comercial: Qual é a meta de lucro da tomada Qual é a perda de stop 4. Gestão de dinheiro. 5. Documentação e análise dos resultados. Antes de entrar em um comércio deve haver uma boa razão. Muitas vezes os comerciantes estão entrando em uma posição por causa do tédio ou apenas para sentir a emoção de ser longo ou curto. Esta é uma receita para o desastre Você deve sempre comprar ou vender qualquer par em uma razão que faz sentido para você. Se esse motivo é fundamental ou técnico ou ambos, sempre certifique-se de que há uma razão. Que pares de moeda você trocará Isto soa simples, mas é fácil começ confused se você don t define isto. De acordo com nossa experiência, acreditamos firmemente que é melhor concentrar-se em alguns pares principais (como o EURUSD, o GBPUSD eo USDJPY) e não perder tempo com pares sem liquidez. Você também tem que determinar quando você vai comércio e quantas vezes você vai negociar. Você está indo ser um comerciante do dia ou ocupar posições por um período de tempo mais longo Sua programação e responsabilidades podem ter algum impacto nisso. Você deve negociar antes de lançamentos econômicos ou após Você deve negociar pesadamente em noites, durante o Reino Unido abrir e fechar etc É importante definir essas idéias básicas para começar a formar alguma consistência e disciplina. A segunda etapa é definir seus objetivos comerciais. Qual é o seu objetivo final Qual é o seu alvo de lucro de tomada e seu limite de stop loss Tente colocar o seu lucro tomar e parar a perda antes de entrar no comércio como você sempre pode mudar isso, se algo importante acontece nos mercados, entretanto. A maioria de comerciantes tendem a fazer exame de seus lucros cedo ao deixar suas perdas funcionar. Isso ocorre porque na mentalidade comerciantes inexperientes é muito difícil aceitar que ele / ela está errado. Colocar a sua perda stop no momento em que você abrir um comércio irá ajudá-lo a criar disciplina e aprender que às vezes você estará errado. Além disso, a maioria dos novos comerciantes têm objetivos completamente irrealistas. Fazer grandes retornos no primeiro ano de negociação é possível, mas altamente improvável. Essas expectativas irrealistas acabar com um monte de comerciantes antes mesmo de terem a chance de aprender o mercado. Quebrar mesmo no primeiro ano é um objetivo admirável muitos comerciantes não fazem isso. Se um comerciante faz 20-30 em seu investimento inicial em seu primeiro ano, que é excelente. Gerência de dinheiro é provavelmente o aspecto mais importante da negociação. Primeiro você tem que aceitar que na negociação ninguém pode ter uma relação de 100 vitórias e todos (mesmo os mais experientes comerciantes), por vezes, estão errados. Aceitar que às vezes você pode estar errado é novamente de suma importância. A chave aqui é aceitar que você está errado antes de seu erro se tornar muito grande. Para fazer isso, você precisa determinar a quantidade de capital que você tem para financiar sua conta. Então você deve determinar quanto risco você está disposto a assumir em cada comércio. A maioria dos comerciantes experientes arrisca 1-4 do saldo de sua conta em cada comércio. Isso pode parecer muito baixo para os novos comerciantes de Forex, mas vai certamente ajudá-lo a evitar grandes perdas, criar a disciplina necessária e mantê-lo no mercado, a fim de obter a experiência necessária. Também muito importante é ter uma porcentagem positiva de ganhar comércios em comparação com a perda de comércios e um lucro médio positivo em comparação com o índice de perda média. Se a sua perda média é duas vezes o seu lucro médio que significa que você precisa fazer 10 negócios rentáveis ​​para cobrir 5 negociações perdendo. Tenha isso em mente. Junto com a gestão do dinheiro, é vital para manter o controle de seus últimos negócios e resultados, a fim de reconhecer os erros do passado e evitá-los no futuro. Este é apenas um começo básico para ter uma estratégia de negociação bem sucedida a longo prazo, mas vai certamente ajudar os novos comerciantes obter a disciplina necessária para ser rentável no mercado de Forex muito emocionante. Compartilhando minha estratégia rentável e simples oi todos os comerciantes eu decidi compartilhar minha estratégia de negociação eu realmente espero que você goste e goste de usá-lo. Em primeiro lugar desculpa pelo meu mau Inglês. Mas talvez escrevendo eu possa melhorá-lo. Heheh Este sistema é até agora completamente manual, mas se alguém quiser criar algum ea podemos falar sobre ele e criá-lo, será incrível eu uso esta estratégia por 4 -5 anos e eu realmente posso dizer que é muito rentável, Pelo menos 30 ou mais por mês, ele s doesn t torná-lo muito estressado causa refere-se a 4h gráfico. Vou tentar explicar, mas as imagens vão. Eu vejo em todos os seus segmentos que você começa é porque EA para negociação. Acreditem que não há EA o que vai fazer você rico mesmo que você já, por causa de seu ganho de 30 por mês nos últimos anos Juntado em Jul 2017 Status: Member 414 Posts 30 Pelo menos por mês durante 5 anos. Murmurar. Eu duvido de alguma forma. A partir de 100, este sujeito é capaz de comprar todo o país onde ele vive agora. Iniciado em Maio de 2017 Status: LCG 327 Mensagens Você quer dizer mechas longas na área de suporte / resistir Espera por vela de mecha vai para sup / res zona então vá direção original. Se eu tiver uma prova no myfxbook por 3-4 anos, envie-me pm um bom comerciante segue suas regras, um grande comerciante sabe quando para quebrá-los Jun 2017 Status: Junior Member 2 Posts Ok, vou tentar fazer um ir de Isso para que eu possa entender um pouco mais claro o que Nepul está tentando dizer. Se a vela quebrou o alto por 4 pips e inverteu e fechou então nós venderemos. Se ele quebrou a baixa e invertida, então vamos comprar. Desculpas se isso é errado, mas isso é o que eu faço dele Membro Comercial Ingressou em março de 2017 141 Posts Você quer dizer mechas longas na área de apoio / resistir Espera por vela de feltro vai para zona sup / res, em seguida, vá para a direção original. Se eu tiver uma prova no myfxbook por 3-4 anos, envie-me pm ahahahahahah. Você é tão legal. Por que eu deveria provar algo para você. Você me paga Ahahahah Eu não estou aqui para dar alguma prova. Estou aqui para compartilhar minha estratégia, se você está interessado ok, se não, é o seu problema, eu não preciso de você acreditar em mim. Se você está interessado nesta estratégia. Tente entendê-lo, em seguida, testá-lo em uma conta demo. Neste fórum eu aprendi um monte de coisas. Então tudo que eu quero é retornar algo, por esta razão eu compartilho minha estratégia, se alguém está realmente interessado para que eu possa continuar, senão sinto muito para o distúrbio Membro Comercial Ingressou em março 2017 141 Posts olá. Thx para a estratégia. Um par das perguntas though: 1. trabalha em outros frames do tempo Como que pares da moeda corrente 2. você pode explicar o que você significa pelo min ou o máximo forte e como você usa a faixa de Bollinger para fazê-la 3. onde você coloca seu SL e TP Thx para seu tempo obrigado pelas perguntas: 1) trabalha em todos os cronogramas, pela maneira como você pode ver sua perda de parada permanecem mais ou menos o mesmo enquanto tomar lucro mudar, se você encontrar um grande caçador em um 15 min você deve Risco 3-4 pips, para tomar 10-15, enquanto se você fazê-lo em um 4h você deve risco 3-4 pips, mas você pode ganhar também 30-40 pips. so é mais rentável em maior prazo. Esta estratégia vem do mercado de futuros, você pode usar também em forex com quase todos os pares de moedas. 2) hoje vou postar algumas imagens para ajudá-lo a entender melhor o que quero dizer com forte min ou max. 3) stop loss acima do máximo, e abaixo do min. Tomar lucro onde quiser, eu uso a ação de preço para filtrar melhor. Entrou abril 2017 Status: Membro 610 Posts ahahahahahah. Você é tão legal. Por que eu deveria provar algo para você. Você me paga Ahahahah Eu não estou aqui para dar alguma prova. Estou aqui para compartilhar minha estratégia, se você está interessado ok, se não, é o seu problema, eu não preciso de você acreditar em mim. Se você está interessado nesta estratégia. Tente entendê-lo, em seguida, testá-lo em uma conta demo. Neste fórum eu aprendi um monte de coisas. Então tudo o que eu quero é retornar algo, por esta razão eu compartilho minha estratégia, se alguém está realmente interessado para que eu possa continuar, senão sinto muito para o Nepul oculto, por favor, continue a compartilhar seu gráfico. Eu acho que isso é o que eu estou procurando. Thanks Entrou em Jan 2017 Status: Membro 55 Posts thanks for the questions. 1) ele trabalha em todos os prazos, pela maneira como você pode ver sua perda do batente permanecem mais ou menos o mesmos quando a mudança da tomada do lucro, se você encontrar um caçador grande em um 15 min que você deve arriscar 3-4 pips, tomar 10 -15, enquanto se você fizer isso em um 4h você deve arriscar 3-4 pips, mas você pode ganhar também 30-40 pips. so é mais rentável em maior prazo. Esta estratégia vem do mercado de futuros, você pode usar também em forex com quase todos os pares de moedas. 2) Hoje vou postar algumas imagens para ajudá-lo a entender melhor o que quero dizer com. Membro Comercial Registrado em março de 2017 141 Posts Nesta imagem um exemplo do que eu quero dizer para forte min ou max Se você quiser você pode filtrar melhor com bandas de bollinger. De fato há mais probabilidade de um retrace ou um fim da tendência quando uma vela grande fechar fora das bandas. A sua estratégia parece ser muito boa. Eu e muitos outros estamos interessados ​​em aprender. Muito obrigado por compartilhar e por favor, continue mostrando sua estratégia. Negociação da hora mais rentável do dia Resumo do artigo: Descobrimos que uma característica fundamental de nossos comerciantes de Forex bem-sucedidos é a negociação durante a sessão de negociação da Ásia, que é mais de um mercado de gama limitada. Uma ferramenta simples para negociar este tipo de mercado é o Relative Strength Index (RSI), mas primeiro vamos aprender como identificar facilmente a sessão de negociação na Ásia. Um tópico popular da discussão em DailyFX é nosso estudo nos traços de comerciantes bem sucedidos de Forex. Neste estudo, descobrimos que a maioria dos nossos comerciantes de Forex foram mais bem sucedidos ao negociar durante a sessão de negociação asiática. Neste artigo vamos discutir como identificar a sessão da Ásia em seu gráfico, como usar o índice de força relativa (RSI) para escolher entradas e como emparelhar as duas idéias em conjunto para produzir sinais de maior probabilidade. A sessão de Ásia é definida normalmente entre as horas de 5pm às 3am Eastern Time, que incluem Sydney e Tóquio horas de negociação. Durante este tempo, há tipicamente baixa volatilidade no mercado, o que significa que pode ser um momento ideal para explorar potenciais faixas de preços. Aprenda Forex: O Indicador de Horas de Negociação (Marketscope 2.0 Charting Package - Demo Grátis) Este gráfico divide claramente as diferentes sessões de negociação para que você possa identificar melhor a sessão que deseja negociar. Existem 4 hubs de negociação FX principais no mundo Londres. Nova york. Sydney e Tóquio. E uma vez que estamos querendo negociar a sessão de negociação da Ásia, queremos nos concentrar nas sessões de Sydney e Tóquio. Você pode ver no gráfico acima o quanto as gamas de preços das sessões de Sydney e Tóquio são mais estreitas. Esta será a hora do dia que é melhor para procurar intervalos com base em nossos dados de pesquisa. Em seguida, para gerar nossas entradas comerciais, estaremos usando o RSI. Leitura dos sinais RSI O RSI é exibido como um valor entre 0-100, onde valores acima de 70 são considerados super-comprados e valores abaixo de 30 são considerados sobrevendidos. Queremos prestar muita atenção quando o RSI ultrapassar qualquer um desses valores, porque isso significa que um sinal de negociação está próximo. Nosso comércio é ativado quando o RSI cruza para trás abaixo dos 70 ou cruza atrás acima dos 30. Veja o exemplo de gráfico abaixo. Aprenda Forex: Trading RSI Signals Aqui estão dois sinais que o RSI gerado para nós, um sinal de venda seguido por um sinal de compra. Você pode ver que fez um bom trabalho na sinalização quando a parte superior e inferior começou a virar durante esta faixa de preço. O DailyFX tem muitos recursos que ensinam como filtrar sinais comuns em estratégias de probabilidade mais altas. Se você quiser saber de que outra forma você pode filtrar os sinais RSI, nós o convidamos a fazer nosso curso gratuito de vídeo RSI on-line (aproximadamente 10 minutos). Agora que entendemos esses conceitos, vamos unir essas duas idéias para formar uma estratégia coesa. Exemplo de sinais durante a sessão na Ásia Como aprendemos, o RSI tem um bom desempenho em mercados variados. Então, se você vê o preço oscilando para cima e para baixo e em um intervalo confinado, este é um ótimo momento para usar o RSI. Durante a sessão de negociação asiática, aprendemos que iremos freqüentemente ver esse tipo de ação de preço. Então vamos dar uma olhada em um gráfico usando ambas as ferramentas. Aprenda Forex: Negociando o RSI durante um mercado de Ranging Este exemplo é um gráfico de 5 minutos do GBP / USD. Você deve primeiro observar que nós desenhamos duas linhas verticais para corda fora da sessão comercial de Ásia que nós estamos querendo negociar. Nós só queremos ter comércios durante os blocos de tempo de Sydney e Tóquio. Em seguida, procuramos o RSI para nos fornecer os nossos sinais de entrada. Observe os dois sinais fornecidos durante esta sessão na Ásia, um sinal de venda antecipada e depois um sinal de compra. O RSI forneceu ambas estas entradas bem sucedidas durante este mercado de variação quase perfeitamente. Estes são o tipo de configurações que estamos olhando para tirar vantagem e são bastante fáceis de detectar uma vez que você praticou algumas vezes. Intervalo de Negociação da Ásia Trading Session Você agora deve estar confortável com a utilização desta estratégia, bem como compreender a lógica é baseada. Nós aprendemos que a maioria de nossos comerciantes são mais bem sucedidos quando negociam durante a sessão de troca de Ásia (um ambiente de mercado de variação). E também aprendemos que o RSI pode ser uma ferramenta eficaz para escolher tops e fundos em mercados variados. Portanto, combinar essas duas idéias poderia produzir um lucro / perda mais consistente em nossa conta. Boa sorte com o seu comércio --- Escrito por Rob Pasche Inscreva-se para o meu e-mail lista para ficar atualizado com meus últimos artigos e vídeos. Olhando para aprender mais estratégias e testar o seu conhecimento de análise técnica geral Confira nosso livre comércio como um certificado certificado curso. (Cerca de 2 horas) DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Aprenda forex trading com uma conta de prática livre e gráficos de negociação de FXCM.

Comments