Ib forex commission example


Sobre o Forex Introduzindo o Broker (IB) PaxForex oferece a seus parceiros duas formas de CPA de cooperação e descontos de Lote (receita de ações). Os termos de cooperação são negociáveis ​​Parceiros com comissão por negócio até 3,2 pips em Mini contas, até 80 de spread por cada transação completa feita. Até 660 CPA. Simples e rentável. Parceiros remuneração de 3 níveis de clientes referidos, incluindo SUB-IB Quanto mais clientes são envolvidos pelo introdutor Forex, do que mais comissão este IB receberá em cada grupo de instrumentos de negociação. O lucro dos sócios é uma parte da propagação em ordens negociando dos instrumentos de Forex que estão sendo closed. Youve atraiu 4 clientes para abrir Mini contas de negociação. Cada um de seus clientes efetuou uma transação comercial no par de moedas EUR / USD. O volume negociado de cada transação é de 4 lotes. Vamos calcular a comissão de agentes: 4lots4 (número de clientes) 16 (omissão para o par de moedas EURUSD) 256 Se supomos que no mês do calendário há em média 22 dias disponíveis para negociação, o valor da comissão por mês pode chegar a 5632 Desde que comecei Centro de educação forex na Nigéria Eu ingressou PaxForex. Descobri que eles oferecem excelentes condições de negociação e meus alunos têm grande oportunidade de começar a sua experiência de negociação usá-lo. À medida que meu centro educacional cresce cada ano e tenho mais de 200 alunos mensais, a PaxForex oferece-me o status de MIB. Isto é significativamente aumentado a minha receita e eu acredito que vou cooperar com PaxForex mais. Hairuddin Mat Nusi Aqui na Malásia forex é muito popular e eu decidi participar PaxForex como IB há um ano. Eu tenho poucas contas em diferentes redes sociais relacionadas com finanças, ações e forex. Essas contas são muito populares como eu tenho um monte de assinantes lá. Também me juntei a um monte de grupos onde as pessoas falam sobre forex, estratégia comercial e sua experiência com corretores. Eu passei não tanto tempo durante o dia fazendo posts com o meu link IB, mas o esforço que recebo é significativo. PaxForex oferecem comissões de IB e condições de negociação muito altas para meus clientes. Chaiyutthapon Samranbamrung Eu tenho uma empresa imobiliária local na Tailândia e estava profundamente envolvido na comunidade local. Como a minha comunicação com as pessoas locais poderia me trouxe receitas adicionais eu decidi tornar-se representante regional para PaxForex. Comecei a negociar com o PaxForex e recebi confirmação de que sou capaz de ser Representante Regional. Com a ajuda dos gerentes da PaxForex, lancei meu novo escritório. PaxForex mundo famoso corretor e foi realmente fácil para mim para vender serviços de corretagem que apoiou com excelente reputação. Laino Group número de registro 21973 IBC 2017. Aviso de risco: Observe que a negociação de produtos alavancados pode envolver um nível significativo de risco e não é adequado para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que você está preparado para perder. Antes de decidir negociar, certifique-se de compreender os riscos envolvidos e levar em conta seu nível de experiência. Procure aconselhamento independente, se necessário. PaxForex hoje a nossa classificação de 9,3 de 10. confiar em 107 votos e 55 comentários qualificados. Por favor, como o site PaxForex em sua rede favorita e obter acesso à página de registro de bônus gratuita de páginaComissões de Interactive Brokers Alguém sabe como as comissões de Interactive broker trabalho para Forex Trading. Eu olhei apenas em suas comissões de Forex e Im não sure se eu o compreender claramente. Para ordens de comércio de menos de 1.000.000, diz que as comissões é mínimo de 2.50 por ordem. No entanto, também diz sob a coluna de comissões que comissão 0,2 ponto de base (1) Valor de comércio (2) Só assim estamos claros, isso significa que a sua comissão por min comércio (2,50 USD, Cobrado por negociação 50.000 GBP de EUR / GBP Qualquer comerciantes usando IB (ou IB trabalhadores aqui), a sua entrada é muito apreciada aqui. A forma mais fácil de calcular suas comissões é pensar nisso como 20 xzy por milhão xyz negociado. Então, se você comprou 1M EUR / GBP, youd pagar 20 comissões EUR (convertido para a moeda base da conta, para mim que seria USD). Por seu exemplo, 50,000.00 GBP 0,00002 1 comissões de GBP 1,52 USD assim youd ser cobrado o mínimo de 2,50. A maneira mais fácil de calcular suas comissões é pensar nisso como 20 xzy por milhão xyz negociado. Então, se você comprou 1M EUR / GBP, youd pagar 20 comissões EUR (convertido para a moeda base da conta, para mim que seria USD). Por seu exemplo, 50,000.00 GBP 0,00002 1 comissões de GBP 1,52 USD assim youd ser cobrado o mínimo de 2,50. Obrigado comerciante KGB, Im apenas contente de não 2,50 0,2 pontos base x a moeda. Continuando a partir do meu exemplo, se a minha moeda de contas é USD, e estou comprando ou vendendo 50.000,00 EUR / GBP, então a comissão deve ser 0,250,000 EUR Ou é 0,2 base Ponto x 50.000 (da moeda Im venda) Lembro-me que você mencionou em outro segmento que você comércio com IB. Uma última pergunta para você. Você já experimentou algum deslizamento com eles Quão rápido é a sua execução Que 2.50 é PER SIDE, tamanho mínimo em Euro / é 20.000 e comm é 5,00 round-turn, e comm permanece que até chegar acima de 100.000 (não tenho certeza a quantidade exata ), Então essa fórmula entra em ação e a comunicação sobe um pouco. I havent negociado fx de dinheiro através deles, mas os futuros de CME são enchimentos instantâneos, geralmente nenhum deslizamento (e você poderia ter positivo, bem como deslizamento negativo). O spread em E / U é de 0,5 - 1,0. Estou em Houston, TX (Central Fuso horário mesmo como CME) e têm um modem a cabo - muito rápido. Ps: Existe um grupo de discussão do yahoo no api, com muito. Eu entendo que o 2,50 é por comissão lateral. Assim, uma viagem de ida e volta seria 5,00. Eu ainda acho que é muito mais barato do que a maioria dos outros corretores. Obrigado pelo link. Embora o seu para ACtiveX e Excel e Im usando C. Im apenas preocupado com derrapagem com execução de forex, porque o meu sistema é baseado um pouco em dados de alta freqüência. Im não scalping como eu não estou procurando um pip ganhar a cada 10 segundos. Mas, se necessário (raramente de acordo com meu backtest), eu quero ser capaz de executar mais de um comércio dentro de um minuto e não quero experimentar qualquer tipo de derrogação theremissions América do Norte Volume níveis são aplicados com base no volume mensal de comércio cumulativo somado em US Share CFDs no momento da negociação. As transacções de CFD com acções europeias não contam para o volume mensal (e vice-versa). As comissões acima incluem todas as taxas e são aplicadas numa base marginal para um determinado mês calendário. Se, por exemplo, você executar 500.000 CFDs norte-americanos em um mês, sua Comissão IB seria: 300.000 CFDs em USD 0.005 200.000 CFDs em USD 0.0045 Todas as taxas de câmbio e reguladoras incluídas. IVA, também referido como imposto de consumo. Bens e serviços. Quando aplicável, serão aplicados separadamente para serviços elegíveis. Ordens modificadas serão tratadas como o cancelamento e substituição de uma ordem existente por uma nova ordem. Em certas bolsas, isso pode ter o efeito de submeter as encomendas modificadas aos mínimos da comissão como se fossem novas encomendas. Por exemplo, se uma ordem de 200 contratos for enviada e 100 contratos forem executados, então você modificará a ordem e outros 100 contratos serão executados, um mínimo de comissão será aplicado a 100 ordens de contrato. Ordens que persistem durante a noite serão consideradas uma nova ordem para fins de determinação mínimo de ordens. European Share CFDs Veja as listagens de produtos para países e ações cobertas. Valor Mensal (em EUR) 1 Mínimo por Ordem CFDs da Europa de Leste 60 por Negociação 10 por Ordem Os níveis de CFD baseiam-se no Valor de Comércio Mensal expresso em EUR. Ao calcular o Valor de Comércio Mensal em EUR, a IB converte qualquer transacção de CFD não denominada em EUR para o seu equivalente de EUR utilizando a taxa de câmbio mais recente. Deste modo, as transacções em acções denominadas em moedas não EUR serão contabilizadas para o valor mensal das quebras de comissões. As taxas mínimas são aditivas. Por exemplo, uma encomenda que resulta numa única execução tem uma taxa mínima de CZK 70. Uma encomenda executada em duas tranches tem uma taxa mínima de CZK 130. As comissões aplicam-se a todos os tipos de encomendas. Além disso, é aplicada uma sobretaxa às ordens IB Algo (VWAP, DarkIce, etc.) para CFDs sobre acções europeias, como segue: GBP denominada 0,015 EUR denominada 0,01 CHF denominada 0,025 EUR (apenas em finlandês) denominada 0,025 SEK e DKK denominada 0,10 Todas as Taxas regulamentares incluídas. IVA, também referido como imposto de consumo. Bens e serviços. Quando aplicável, serão aplicados separadamente para serviços elegíveis. Ordens modificadas serão tratadas como o cancelamento e substituição de uma ordem existente por uma nova ordem. Em certas bolsas, isso pode ter o efeito de submeter as encomendas modificadas aos mínimos da comissão como se fossem novas encomendas. Por exemplo, se uma ordem de 200 contratos for enviada e 100 contratos forem executados, então você modificará a ordem e outros 100 contratos serão executados, um mínimo de comissão será aplicado a 100 ordens de contrato. Ordens que persistem durante a noite serão consideradas uma nova ordem para efeitos de determinação mínimo de ordens. Ásia-Pacífico Austrália Share CFDs IB SM. InteractiveBrokers, Conta Universal da IB, Interactive Analytics, IB Options Analytics SM. IB SmartRouting SM. Portfolio Analyst TM e IB Trader Workstation SM são marcas de serviço e / ou marcas comerciais da Interactive Brokers LLC. Documentação de apoio para quaisquer reivindicações e informações estatísticas serão fornecidas mediante solicitação. Quaisquer símbolos de negociação exibidos são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a retratar recomendações. O risco de perda na negociação on-line de ações, opções, futuros, forex, ações estrangeiras e títulos pode ser substancial. As opções não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações leia as Características e Riscos de Opções Padronizadas. Para uma cópia, visite theocc / about / publications / character-risks. jsp. Antes de negociar, os clientes devem ler as declarações relevantes de divulgação de risco na nossa página de Avisos e Exclusões - interativo / divulgação. Negociação em margem é apenas para investidores sofisticados com alta tolerância ao risco. Você pode perder mais do que seu investimento inicial. Para obter informações adicionais sobre as taxas de empréstimo de margem, consulte interativo / interesse. Futuros de segurança envolvem um alto grau de risco e não são adequados para todos os investidores. O montante que você pode perder pode ser maior do que seu investimento inicial. Antes de negociar futuros de títulos, leia a Declaração de Divulgação de Risco de Futuros de Segurança. Para obter uma cópia visite interativo / divulgação. Há um risco substancial de perda no comércio de câmbio. A data de liquidação das operações cambiais pode variar devido a diferenças de fuso horário e feriados. Ao negociar em mercados de câmbio, isso pode exigir fundos de empréstimo para liquidar operações de câmbio. A taxa de juros dos fundos emprestados deve ser considerada ao calcular o custo dos negócios em vários mercados. INTERACTIVE BROKERS ENTITIES A INTERACTIVE BROKERS LLC é membro da NYSE - FINRA - SIPC e regulada pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA e pela Commodity Futures Trading Commission. INTERACTIVE BROKERS CANADA INC. É membro da Organização Reguladora da Indústria de Investimentos do Canadá (OCRCM) e Membro - Fundo Canadense de Proteção aos Investidores. Conheça seu Conselheiro: Veja o Relatório do Conselheiro do IIROC. A negociação de valores mobiliários e derivativos pode envolver um alto grau de risco e os investidores devem estar preparados para o risco de perder todo o seu investimento e perder outros montantes. Interactive Brokers Canada Inc. é um negociante somente para execução e não fornece conselhos de investimento ou recomendações sobre a compra ou venda de quaisquer valores mobiliários ou derivativos. Sede social: 1800 McGill College Avenue, Suite 2106, Montreal, Quebec, H3A 3J6, Canadá. INTERACTIVE BROKERS (INDIA) PVT. LTD. É membro da NSE. BSE NSDL sebi. gov. in. Regn. NSE: INB / F / E 231288037 (CM / FO / CD) ESB: INB / F / E 011288033 (CM / FO / CD) NSDL: IN-DP-NSDL-301-2008. CIN-U67120MH2007FTC170004. Sede social: 502 / A, Times Square, Andheri Kurla Road, Andheri Oriente, Mumbai 400059, Índia. Tel: 91-22-61289888 / Fax: 91-22-61289898 interactivebrokers. co. in INTERACTIVE BROKERS SECURITIES JAPAN INC. 187 03-4588-9700 (830-1730) Sede social: 4º andar Tekko Kaikan, 3-2-10 HONG KONG LIMITED é regulamentado pela Comissão de Valores Mobiliários e Futuros de Hong Kong e é membro da SEHK e da HKFE. Escritório Registrado: Suite 1512, Two Pacific Place, 88 Queensway, Almirantado, Hong Kong SAR interactivebrokers. hk

Comments