Forex supply and demand zones trading


Adam Smith sugeriu há centenas de anos que quando a oferta exceder a demanda em um nível de preços, os preços vão diminuir e vice-versa. O notável físico Isaac Newton sugeriu em suas três leis do movimento que um objeto permanecerá em movimento até que seja encontrado com uma força igual ou maior. Estes dois princípios simples, contudo brilhantes resistiram ao teste do tempo e são diretamente responsáveis ​​para o movimento do preço nos mercados que nós trocamos hoje. Não há dúvida em minha mente que os dois teriam feito excelentes comerciantes. Demanda Um preço ao qual alguém está disposto e capaz de comprar algo. Demanda (Apoio) onde comprar. Fornecimento O preço ao qual alguém está disposto e capaz de vender algo. Fornecimento (Resistência) onde vender. Assim como qualquer mercado, os mercados financeiros são uma função da demanda de amplificação de oferta e boas oportunidades de negociação se apresentam quando esta equação está fora de equilíbrio. Assista a mais de 25 webinars Sam Seiden dedicado ao conceito de comércio Amp Energia Oferta zonas aqui. O melhor segmento na fábrica de Forex para aprender com um verdadeiro fornecedor de oferta de amplificador de energia que compartilha seus negócios é quotPrice é everythingquot aqui. Run by RedsWord11 Commercial Member Juntado Nov 2007 1,079 Posts Depois de assistir os dois vídeos no post 1 você deve ter ganhado um understnding da abordagem de negociação este segmento é projetado para. Como com qualquer análise, devemos estar cientes dos prazos mais elevados que inclui qualquer coisa a partir do mês e semanal para baixo. Mas o foco principal será na oferta, demanda e Bandas Bollinger em gráficos 4hr. Usando gráficos de 1h e 30min também entrarão em jogo e eu vou explicar porquê enquanto progredimos. Ill também estar fazendo entradas de 15 minutos e às vezes 5 cartas minutos. O objetivo deste tópico é identificar oportunidades potenciais - algumas das quais se materializarão e outras não. Commercial Member Entrou em Nov 2007 1,079 Posts Heres a GBPUSD 4hr gráfico que mostra uma possível inversão se o preço atinge a zona de demanda anterior e perfura a banda Bollinger inferior. Você também verá a banda inferior sendo abordado no gráfico diário. Vamos ver o que acontece. Imagem anexa (clique para ampliar) Ingressou em fevereiro de 2018 Status: Inativo 6.482 Posts Agradável para ver você, para vê-lo agradável Espero que eu possa contribuir de forma positiva para o seu segmento. Eu comércio principalmente GU e UE, mas eu também swing comércio mais outros pares se surge uma oportunidade. UJ é de interesse para uma posição longa, mas eu ainda estou sentado em minhas mãos para agora. Aqui está o meu swing trade view no GU baseado em h4 que eu já postou para o fio de cabo - Attached Image (clique para ampliar) Eu marquei a minha oferta e demanda zonas. As zonas pretas são zonas de confirmação apenas A zona verde será a minha oportunidade de longo swing Zona vermelha será a minha oportunidade swing curto Laranja zonas são também oportunidades de swing Linha pontilhada preta é 50 de 2009 hi / lo Linhas azuis são mentiras de 2018 lo e recente oi Minha última Swing curto bateu minha parada à direita no dia 8. Ah bem. Foi meu 3º runner e ENTENDI fazer nice pips out do comércio. Então eu não tenho nenhuma negociação swing aberto no cabo agora. Eu tenho um na UE, último corredor que é atualmente 176. Eu não criei uma ordem para a zona verde como eu quero ver como o preço se move para esta área. 50 fib dá à zona verde uma confluência agradável. Um meandro lento para baixo e eu não poderia puxar o gatilho. Um movimento rápido para baixo a esta área e eu estarei dentro lá como um tiro Quem sabe como esta senhora jogará para fora. Qualquer coisa pode acontecer Desejo-lhe sucesso com o seu comércio Os níveis anteriores de oferta e demanda, quando usado com ação de preço, muitas vezes pode nos fornecer algumas oportunidades de negociação de alta probabilidade. Mas muitas vezes o preço não vai respeitar esses níveis anteriores de oferta e demanda e os grandes jogadores são muito bons em frustrar tentativas de usar a ação de preço para a confirmação. Mas há algo mais que podemos adicionar ao nosso arsenal de ferramentas para ajudar a aumentar as nossas chances de entrar em negociações de alta probabilidade e que é Bollinger Bandsquot. Eu aprendi mais sobre a oferta e demanda de Sam Seiden, e é ele quem. Sam é direto ao ponto Não posso esperar para encontrá-lo em pessoa na oferta FridayRevisiting depois de um longo tempo. Vendendo NZDCAD Vendendo oferta de tendência de baixa no CADCHF USDJPY no fornecimento diário, Ordem de limite disparada GBPAUD vendido no fornecimento diário GBPCHF Vendido no Supply USDCHF no Supply, Estou Vendendo a Zona de Demanda no GBPCHF em H4 Timeframe, Comprando Shorts EURUSD no H4 Supply no Mercado Side H4 Demanda Zone em EURUSD Em Uptrend Comprar AUDUSD em H4 Demanda, mas em maior tempo Baixa Tendência Vender USDJPY em H4 Fornecimento, potencial 3R lucro Comprar EURUSD no padrão de continuação H4 Vendido EURUSD na zona de abastecimento no diário Aprender a Comércio Os mercados de Forex Aplicando a oferta e demanda Abordagem Meus negócios Aqui você vai encontrar todos os meus comércios ao vivo, todos os vencedores e todos os perdedores. Cada comércio tem várias capturas de tela, principalmente tomadas ao entrar e mudar o SL e após a saída. Minha Estratégia Nesta seção vou explicar minha abordagem de negociação, a estratégia central, os indicadores que eu uso, exemplos de tela e outras informações relevantes para a minha estratégia. Sobre MeWhy Oferta e Demanda Em meus nove anos de estudar os mercados e negociação ativamente, eu fui introduzido e vêm através de várias técnicas sobre como entrar e sair posições nos mercados de FX. Algumas das estratégias de negociação de ações eram complicadas, outras eram muito mais técnicas e dependiam de uma variedade de indicadores diferentes para obter o sinal correto quando comprar ou vender. No entanto, ao longo do tempo eu percebi a coisa mais importante que um comerciante precisa realizar em sua rotina do dia-a-dia, é a capacidade de ser capaz de reconhecer uma oportunidade e levá-lo quando vê-lo. Quanto mais tempo demorar, mais sinais você exigir, e quanto mais emocional você pode obter, mais difícil essa ação simples se torna. Eu gosto de muitos outros, percebi que eu precisava para manter as coisas tão simples quanto possível e permitir-me a reconhecer uma oportunidade de negociação objetivo quando eu vi e executar o meu plano sem emoção. Portanto, isso nos leva à pergunta: por que usar as zonas de oferta e demanda? Tendo trabalhado e ensinado milhares de estudantes ao redor do mundo, tenho notado que na maioria das vezes eles esperam que eu mostre gráficos complicados e várias linhas e padrões ondulados desenhados Através das barras de preço para me ajudar a fazer um comércio. Se você pegar o livro médio sobre análise técnica que você pode encontrar na Amazônia, a maioria deles terá aquelas linhas onduladas e padrões de gráficos complicados, de modo que o que as pessoas estão acostumadas a Quando eu mostro às pessoas que realmente tudo leva É nada mais do que um simples gráfico de velas para ser capaz de reconhecer uma oportunidade de negociação nos mercados, eles levantam uma sobrancelha em questão, ou um grande sorriso aparece em seu rosto quando finalmente percebem que há algo mais simples lá fora. Em um artigo anterior, há alguns meses, escrevi sobre um dos meus heróis Albert Einstein e como uma de suas citações mais famosas afirmou que as questões mais complexas na vida sempre têm as respostas mais simples. No contexto da negociação, acredito que não poderia ser uma afirmação mais verdadeira. Na realidade de como os mercados de ações funcionam. Nós nunca sabemos realmente o que vai acontecer a seguir. Este é um fato que todo mundo precisa aceitar desde o início de sua negociação. Podemos ter uma estratégia e usar tantas entradas diferentes como nós gostamos de tentar nos ajudar a avaliar a direção no mercado, no entanto, nenhum conjunto de ferramentas nunca vai nos dar uma garantia de sucesso. No entanto, as pessoas ainda procuram o Santo Graal. Tentando outro indicador ou olhando para o próximo padrão gráfico maravilhoso, todos os quais inevitavelmente acabam em mais frustração e picos emocionais e depressões para o comerciante. Você nunca quer se encontrar em uma posição onde você continuar adicionando camada e camada de complexidade aos seus gráficos. Quanto mais e mais informações você usar para tentar encontrar uma oportunidade de negociação, menos provável que você vai estar se concentrando na única coisa verdadeira que sempre lhe dará a idéia mais clara de ação de preço, principalmente preço em si. Concentrando-se nas antigas leis da oferta e da procura, os nossos estudantes respeitam apenas o preço eo preço ea dinâmica que dita o movimento do preço em qualquer mercado livre. No final do dia, se eu decidir se vou ou não comprar ou vender um par de moedas, eu quero tomar uma decisão baseada na evidência que está claramente na minha frente. O preço é a única coisa que me dará essa informação. O que é obviamente óbvio quando você começa a incorporar uma compreensão da oferta e da demanda em um gráfico de preços, é que você pode realmente ver quando as principais atividades de compra e venda ocorreram nos gráficos e se você olhar para este o caminho certo, você Também pode entender o que isso significa para próximos comércios também. Não faria sentido comprar em uma área onde a demanda se mostrou maior do que a oferta Também não faria sentido vender em uma área onde a oferta mostrou ser maior do que a demanda As regras declaram claramente que se a demanda é Maior do que os preços de abastecimento deve subir e se a oferta é maior do que os preços da demanda deve ir para baixo. Nossa tarefa como comerciantes objetivos e disciplinados, é simplesmente incorporar essa dinâmica em nossa atividade de negociação. Let8217s dar uma olhada em um exemplo e ver o que nos mostra: Neste exemplo básico em um gráfico diário do euro versus o dólar EU eu destaquei uma grande área de oferta e uma grande área demanda no gráfico. A partir deste exemplo, sabemos com certeza que havia vendedores mais dispostos do que compradores na área de suprimento superior e havia um maior número de compradores dispostos a vender do que os vendedores na área de menor demanda. Conhecendo estes dois factos vitais que são objectivos e puramente baseados no preço, o que o gráfico está a dizer-nos, é que devemos saber quando os preços estão em oferta devemos olhar para vender e quando os preços estão à procura devemos olhar para comprar. As pessoas nunca vão ganhar dinheiro de forma consistente se comprarem depois de todo mundo ter comprado e vai lutar no lado curto se vender depois que a maioria já vendeu. Reconhecendo essa simples lógica, podemos usar a demanda e a oferta para maximizar nossos ganhos quando estivermos certos e minimizar as perdas até o nível mais baixo quando estivermos errados. Quando nossos alunos compram em zonas de demanda e vendem em zonas de abastecimento, eles têm a maior recompensa possível eo menor risco possível, tendo assim uma vantagem enorme quando especulam no mercado. Negociação é uma competição que envolve uma transferência de dinheiro das contas daqueles que don8217t saber o que they8217re fazendo nas contas daqueles que fazem. A maioria das pessoas gosta de fazer negociação complicada e confiar em ferramentas para tomar as decisões para eles como o exemplo abaixo: Neste exemplo, I8217ve aplicada duas médias simples 20 e 50 período de movimento. Precisamos lembrar se vamos incorporar ferramentas de análise técnica e indicadores em nossa negociação, cada único sinal que recebemos será sempre baseado no preço. Isso significa que o preço tem que se mover antes que ele possa enviar um sinal para o indicador para me dizer o que fazer. Eu não quero um indicador de atraso quando negociação I8217m porque I8217m sempre procurando o melhor risco para recompensar razão e eu preciso concentrar-se no preço para me dar as oportunidades de negociação de menor risco a qualquer momento. Este é o lugar onde o preço ea demanda sempre lhe dará um sinal anterior com antecedência, algo que um indicador técnico não pode possivelmente fazer. Você pode ver como, neste exemplo, a média em movimento rápido atravessa a média lenta que nos dá vários sinais de compra e venda Embora alguns destes são sinais corretos, eles incorporam riscos muito grandes são recompensa muito baixa e muitos desses sinais vêm muito mais tarde , Depois de os preços já terem ido para cima ou para baixo. Os sinais são muito tarde e sempre punir o comerciante, diminuindo a recompensa potencial e aumentando o risco global. É por isso que olhando para comprar a demanda e vender no fornecimento sempre dá as melhores chances de sucesso. Esta não é uma questão de galinha e ovo. Preço sempre vem antes do indicador, e não o contrário. Se você remover o preço de um gráfico o indicador não funcionaria. É por isso que me concentro no preço em primeiro lugar. Este é um tópico que eu poderia passar horas e horas escrevendo sobre. Em minha própria jornada como trader, tendo tentado coisas de Moving Averages para Bollinger Bands, MACD e vários osciladores, descobri que a única coisa que nunca me decepcionou no longo prazo, é uma sólida compreensão de como os preços se movem e por que eles Mova-se na maneira que fazem assim. Em duas semanas, gostaria de dar seguimento a esta discussão sobre oferta e demanda, falando sobre o que realmente está acontecendo em um nível mais profundo e como as instituições usam essa abordagem simples ao mercado, para maximizar seus próprios ganhos em suas atividades especulativas. Tenha uma ótima semana,

Comments